Sobre a Canadian Wing Chun Fellowship

MESTRE(SIFU) NELSON CHAN

Master Chan, é o fundador da Christian Wushu Fellowship (http://www.christian.wushu.com/). Ele é o vice-presidente da Federação Canadense do KuoShu Chinês (http://wushu.ca/ccksf), o Oficial de Comunicações do Comitê Canadense de Jogos de Artes Marciais (CMGC) – (http://www.cmgc.ca/) E está ativamente envolvido na promoção das artes marciais chinesas no Canadá.

O mestre Chan ensinou durante os anos sessenta a arte marcial chinesa de Wing Chun de Sigung Moy Yat, que é um estudante direto de

Yip Man. O mestre Chan ensinou Wing Chun por mais de 40 anos. Master Chan também é Diretor de Marketing da Yat San Chinese School (http://yatsan.org).

 

SOBRE A ESCOLA

A sede da Canadian Wing Chun (Ving Tsun) Fellowship está localizada em Toronto, Ontário, Canadá e possui sua representação no Brasil na cidade de Curitiba – PR.

A Canadian Wing Chun (Ving Tsun) Fellowship está dedicada a promover o ensino da arte marcial chinesa de Wing Chun (Ving Tsun):

GrandMaster Yip Man (葉問)Deceased) – GrandMaster Moy Yat (梅逸) (Deceased) – Nelson Chan (10G VT) lineage

Na Canadian Wing Chun (Ving Tsun) Fellowship, acreditamos que o Ving Tsun é uma arte marcial do “Pensamento Homem”. Portanto, a Canadian Wing Chun (Ving Tsun) Fellowship se concentra em primeiro lugar no estudo e na compreensão de Ving Tsun Kung Fu como uma arte, e, como resultado, um aluno desenvolverá habilidades que eles podem usar no cotidiano ao longo da autodefesa efetiva.

As artes marciais chinesas incluem habilidades em artes marciais e cultura chinesa. Todos os treinamentos baseados em:

(1) História;
(2) Filosofia;
(3) Espiritualidade, enquanto CCMA com base em:
(1) O Caminho;
(2) A Verdade;
(3) A vida

Nosso programa de cursos Wingchun é muito diferente de muitas outras escolas Wingchun em todo o mundo. Treinamos artes marciais chinesas em seis consciências:

(1) Todos as formas de Wingchun passadas por YipMan, MoyYat, ChanJiuXiang & Associados (YMC & A)
(2) Princípios e teorias de Wingchun Kungfu
(3) Materiais de treinamento, baseados na biblioteca Wingchun para ajudar a melhorar as técnicas de Wingchun. Não vejo ninguém fazer na América do Norte, muito a ver com a cultura chinesa.
(4) Dieta, entenda seu corpo e aprenda o que coloca em seu corpo. Meu corpo é obra de arte do criador. Eu peguei emprestado meu corpo a Ele e devo obedecer o acordo assinado. Ele vai retomá-lo quando o contrato de arrendamento expirar. Uma máquina maravilhosa que o ser humano não pode reproduzir.
(5) Viver, meu estilo de vida de forma digna com integridade, testemunhando com atitudes positivas é éticas, aplicando todos os conhecimentos acima em minha vida diária, um “Artista de Wing Chun íntegro”.
(6) Aplicação, ensino e compartilhar o amor do Criador.

© 2017 Canadian Wing Chun Fellowship - Sede Nacional em Curitiba - All Rights Reserved

Rua Bento Viana, 1200 – Batel (Ao lado do Castelinho do Batel) – Ginásio Poliesportivo da PIB Curitiba - Curitiba/Paraná

Contato: (41) 3106-1544 - 99246-8466 (Vivo e WhatsApp)


HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO- - Quarta: 14:30 às 16:30 hs | - Sábado: das 9 às 12 hs
 
logorereadygraph

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?